quarta-feira, 19 de março de 2014

Prova de fogo para o Manchester United
























A campanha irregular do Manchester United nesta temporada está dando o que falar e hoje direto de Old Trafford, às 15h (horário de Brasília) será o grande jogo que definirá o abismo para os diabos vermelhos ou a luz no final do túnel.
Entretanto, o Manchester United vem de uma 'surra' do seu maior rival nacional, trata-se da boa vitória do Liverpool por 0-3 no último final de semana em casa a qual deixou os reds devils bem longe da zona de classificação para a próxima UEFA Champions League e ainda mais, o time irregular não está nem na zona da UEFA Europe League, que fase.

Última cartada para ir a UCL 14-15

Último campeão nacional, o United está a 12 pontos da zona de classificação para a próxima UCL, no entanto, o seu rival Manchester City possui 60 pontos e está na quarta posição, porém o City possui nada menos que 2 jogos a menos em comparação ao United que vem na sétima colocação com apenas 48 pontos. Visando as chances de vaga direta para UCL na Premier League, o jeito é vencer o time grego para sonhar em ter uma vaga garantida no maior interclubes do mundo.